quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O melhor de Bora-Bora






























Bora-Bora é realmente de tirar o fólego, a água é de uma cor inacreditável, as praias lindas, desertas e com muita vegetação...uma delícia!!!!

Fizemos um passeio de um dia inteiro com almoço incluído, que foi o melhor da nossa viagem em Bora-Bora. Conhecemos toda a ilha e ficamos impressionados com tamanha beleza.

Mergulhamos com arraias, tubarões, tartarugas e muitos tipos de peixes. A água é a mais clara que já vimos e muitas vezes nem precisava colocar máscara de tão boa a visibiliade. O almoço bem caseiro, servido na beira da água, pelos Polinésios super simpáticos e divertidos. O dia foi ótimo, daqueles para guardar para sempre na memória e no coração.

Entre Bora-Bora e Moorea? Realmente, Moorea é um pouco mais limpa por não ter postes e a estrada que corta a ilha não passa tão perto das praias. Além disso em Moorea tem mais areia nas praias. Porém, Bora-Bora é menor, menos desenvolvida e com a água ainda mais cristalina. Mas é difícil escolher, o melhor é ficar um pouquinho em cada uma, porque as duas são sensacionais.

Descobrimos também, que existem outras ilhas tão bonitas quanto Bora-Bora e Morea e mais baratas, como Manihi, Maupiti ou Rangiroa. Maupiti dizem que será o próximo sucesso da Polinésia. É mais ou menos parecida com Bora-Bora, com águas igualmente lindas, um pouco menor, menos conhecida e mais barata, pelo menos por enquanto. Fica para a próxima!!! : )

Buenas, curtimos muito os nossos dez dias na Polinésia, o lugar é tudo que falam e um pouco mais, realmente um Paraíso. Sensacional!!!

Próxima parada: Ilha de Páscoa. Falamos de lá.

Beijos e abraços.

Clau&Rafa










Um comentário: