terça-feira, 28 de setembro de 2010

Jantar de despedia em Santiago

Nosso vôo, hoje pela manhã da Ilha de Páscoa para Santiago, foi bem tranquilo. Deixamos as malas no aeroporto e fomos para o Hotel, esperar….como está demorando para passar esse último dia. Não vemos a hora de chegar no Brasil!!!

A janta de despedida foi uma mistura de sensações e balanço: um pouco de nostalgia pelo fim da viagem, o que cada um gostou mais e menos, lugar mais bonito, praia, surf, alegria por estar voltando, saudades, curiosidades de como vai ser a volta e um monte de sentimentos regados a uma bela carne argentina em um restaurante chileno, porque ninguém é de ferro. Que carne boa!!! ; )

Pois é, a nossa aventura que começou dia 25/05/2009 está chegando ao fim. Voltamos para a casa com as malas cheias de aprendizado, mudanças, viagens, incertezas, vontades de fazer diferente daqui para a frente e muita saudades. Foram 16 meses de muito amor, companherismo, um dando força para o outro. Nos tornamos ainda mais unidos e fortes e isso também é muito bacana.

Estamos satisfeitos com o nosso despempenho, orgulhosos de nós mesmos por termos tido coragem, de termos conseguido fazer tanta coisa. Não pensem que foi fácil largar tudo e agora voltar e recomeçar com a metade do conforto que tínhamos há 1 ano e meio atrás. Mas faríamos tudo outra vez, mil vezes se precisasse. Valeu muito a pena, cada minuto, cada segundo!!!!! Foi a melhor coisa que resolvemos fazer pela gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário