terça-feira, 13 de julho de 2010

Methven e Mount Hutt



















Chegamos ontem na cidade de Methven, que se desenvolveu ao redor do Monte Hutt que tem uma das estações de esqui mais famosas e movimentadas da Nova Zelândia. A estrada entre Christchurch e Methven é muito bonita com várias montanhas nevadas e lagos.

Methven é uma acolhedora cidade pequena, com alguns poucos restaurantes e cafés que fecham cedo com algumas lojinhas de equipamentos e roupas para esquiar. Além de hotéis, pousadas e dois campings que abrigam os turistas que vão atrás de boa neve para esquiar no Hutt.

Esquiamos hoje no Mount Hutt da hora que a estação abriu, 9hs da manhã até a hora que ela fechou, 4hs da tarde, e foi ótimo! O tempo estava bom, a neve de boa qualidade, só estava um pouco cheio mas não chegou a atrapalhar.

Amanhã pegamos estrada novamente, e vamos seguir viagem até o Mount Cook com nosso super Motorhome. : )

Estamos nos divertindo com essa novidade de carro + casa. Na hora que pegamos o Motorhome ficamos um pouco apreensivos com todas as atividades que teríamos que fazer como: água, gás, luz, descarga, etc. Mas agora já conseguimos nos organizar, está tudo sob controle e estamos amando. Vai ser sem dúvida uma super experiência inesquecível!!!

4 comentários:

  1. Oi amiga, que legal essa viagem de vcs e acho que agora está completa mesmo a experiência de morar por um tempo mesmo que curto em uma casa,carro.
    Desejo a vcs uma ótima viagem e nos encontramos em breve. Saudades.Rô

    ResponderExcluir
  2. Ro,
    É muito diferente andar com a casa junto. rsrs. Mas estamos amando! É muito legal mesmo a experiência.
    Muito obrigado!!!
    Nos encontramos em breve sim! Mtas saudades.
    Aproveitem o encontro de vcs semana que vem!!! bjs grandes, Clau

    ResponderExcluir
  3. Ioneca,
    Fica quentinho pq temos dois edredons bem grandes e grossos. Além disso ar condicionado e ar quente para segurar o frio, que é muito intenso!!! Com tudo isso fica tão quente que as vezes acordamos suando.
    : ) beijosss

    ResponderExcluir