domingo, 25 de julho de 2010

Hostel em Bondi Beach


Chegamos em Sydney, hoje pela manhã, depois de ótimos 15 dias na belíssima Nova Zelândia e fomos direto para um Hostel em Bondi Beach.

Hostel nada mais é que um Albergue ou uma Pousada que na maioria das vezes parece mais uma Pensão. Esse tipo de abrigo surgiu em 1909 na Alemanha e desde então já sofreu várias alterações. Alguns Hostels são bem mais sofisticados que outros e muitos hoje em dia oferecem quartos individuais com banheiro e serviço de quarto, diferente da filosofia original que era o compartilhamento de quartos entre vários estudantes que acabou ficando com o nome de Backpacker.

O nosso Hostel é bem ajeitadinho, tem quarto individual com banheiro, e o valor é bem bom comparado com os Hotéis de Sydney que são bem caros. Toda vez que voltarmos para Sydney, durante nossas viagens, ficaremos por aqui, gostamos. É bem pertinho da praia e tá ótimo para a gente.

Hoje a tarde já fizemos nossa primeira função troca de malas, amanhã teremos um dia para curtir um pouco a cidade e resolver umas coisinhas. Terça-feira, 8hs da manhã vôo de novo, com primeira parada em Sunshine Coast.

2 comentários:

  1. Olá, eu achei o blog de vcs numa pesquisa simple no google. Estava afim de fazer um intercambio de duração de 1 mês, e por ser um período curto queria ir para um lugar bem diferente que tivesse um clima agradável, em se tratando de ser julho/2011, mas queria um local que me deixasse mais curiosa em conhece-lo para voltar mais vezes e não simplesmente me entediar conhcecendo tudo de uma vez só, quem sabe até voltar num período maior, e enfim agradeço a vocês porque eu definitivamente decedi meu destino e vou para AUSTRÁLIA! Nossa li TODOS os posts enquanto estava no meu trabalho rsrs (que meu chefe não saiba disso) e simplesmente me apaixonei por esse lugar! Agradeço a vocês, por me tirarem muitas duvidas inconcientemente, e desejo toda sorte de bençãos nessa nova caminhada! Felicidades ao casal e podem ter certeza que virei fã do blog!

    ResponderExcluir
  2. Oi D!
    Obrigado pelo comentário!
    Venha mesmo para cá e nos escreve que te ajudamos no que for preciso.
    Ficamos super felizes que virou fã do Blog! : )
    Abs,
    Clau&Rafa

    ResponderExcluir