quinta-feira, 29 de julho de 2010

Gold Coast














Chegamos terça-feira em Sushine Coast, alugamos um carro e fomos para Burleigh Heads que é uma das praias da Gold Coast que tem uma das melhores ondas para surf do mundo.

Gold Coast é a segunda maior cidade do estado de Queensland e, é conhecida por seu clima ensolarado, praias de surf, cursos de mergulho, e as várias atrações turísticas, além de três grandes parques temáticos.

A maior praia da região é Surfers Paradise, que fica aproximadamente 10km de Burleigh Heads e tem horizonte dominado por prédios altos de apartamentos, muito comércio e uma grande praia reta. Uma mistura de Guarujá com Camburiú.

Do lado oposto de Surfers Paradise, em Coolangatta, ficam a famosa praia de Kirra Beach e Snapper Rocks. Snapper é considerada a praia com mais Crowd do mundo ou seja onde tem mais surfistas atrás de uma única onda.

O tempo tava bem fechado nos dias que estivemos por aqui o que foi uma pena. Tomara que o sol apareça já que estamos subindo mais um pouco para conhecer a barreira de Corais. Pegamos um novo vôo hoje a tarde para Whitsundays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário