terça-feira, 22 de junho de 2010

Roubaram nossa água quente!!!

Um fato muito chato aconteceu ontem aqui em Sydney, Austrália.

Chegamos em casa por volta das 4hs da tarde e não tinha água quente em nenhuma torneira da casa. Questionamos a vizinha que nos disse que também estava sem água quente.

Como aqui não tem um síndico nem zelador, primeiro ligamos para a imobiliária, que nos deu um telefone de uma empresa que poderia nos ajudar. Entramos em contato com eles que depois de várias perguntas, por telefone, não conseguiam imaginar o que poderia estar acontecendo pois tínhamos água, luz e gás.

No final da tarde, por volta das 7PM, eles estiveram aqui e para a nossa surpresa descobrimos que tínhamos sido roubados. Roubaram os Boilers, aqueles compartimentos grandes onde a esquenta a água antes de ir para os apartamentos. Dá para acreditar?

Em menos duas semanas tivemos três amigas roubadas: dois I-phones e um carro arrombado. Agora isso, aqui em casa... : (

Ainda bem não tivemos maiores problemas e prejuízos, além de um banho de caneca e bacia que foi até divertido. Esperamos que eles comprem logo novos boilers, porque a coisa por aqui é meio lenta.

Lamentável que esse tipo de coisa já esteja acontecendo também aqui em Sydney, onde até pouco tempo atrás era bem seguro. Infelizmente, vamos ter que redobrar os cuidados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário