sábado, 19 de junho de 2010

Força para os Socceroos

Hoje, ou melhor na madrugada de amanhã, vai acontecer o segundo jogo da Austrália pela Copa do Mundo de futebol.

Como o resultado deles não foi muito bom na última partida, perderam de 4x0 para a Alemanhã, o principal patrocinador da equipe, a Qantas, teve a idéia de mandar uma força para os jogadores.

Eles fizeram um super cachecol (o maior do mundo...rsrs) e os torcedores puderam mandar mensagens de apoio aos Socceroos. Isso aconteceu ontem, aqui em Bondi Beach.

Achamos bem bacana essa atitude e a força que os australianos dão para a equipe deles, técnico, etc. Bem diferente de como a gente se comporta em caso de derrota. Ficamos só imaginando se o Brasil tivesse perdido de 4x0 no primeiro jogo. Os brasileiros teriam mandado alguns cachecois com mensagem para os jogadores se enforcarem e nunca mais colocarem os pés no Brasil. A imprensa, que é muito chata, teria caído mais ainda de pau no Dunga, na escalação, porque não levaram o Ronaldinho, etc. como é bem do nosso costume.

Um bom exemplo que deveria ser seguido por todas as equipes. Nesse ponto a Austrália é bem menos estressada e consegue levar tudo bem mais na esportiva que a gente.

Boa sorte para os Socceroos hoje a noite! Ficaremos na torcida para que eles consigam ganhar e que o grande cachecol tenha levado força e sorte. Eles merecem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário