segunda-feira, 21 de junho de 2010

FIFA Fan Fest 2010








A FIFA Fan Fest é um evento organizado pela FIFA com o objetivo de reunir os torcedores para assistir os jogos da Copa do Mundo, em uma atmosfera diferente, em vez de assistir aos jogos em casa.

Esses eventos começaram em 2006, durante a Copa do Mundo da Alemanha com o objetivo de permitir que as pessoas que não conseguiram ingresso ou não podia pagar, pudessem também participar da festa.

Como foi um grande sucesso, a FIFA resolveu expandir e incluir várias cidades em todo o mundo para assistir a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.

Todos os locais escolhidos são grandes o suficiente para caber milhares de pessoas, e tem grandes telões que transmitem ao vivo as partidas além de várias outras atrações como: barracas com comidas típicas dos país participantes da Copa, show de música, etc.

Sydney foi um dos locais escolhidos para ter uma Fan Fest assim como Paris, Berlim, Roma, Rio de Janeiro e Cidade do México além das cidades de Cape Town, Durban, Johannesburg, Bloemfontein, Port Elizabeth, Nelspruit, Polokwane, Rustenburg e Pretoria, todas na África do Sul.

O local escolhido em Sydney para a Fan Fest não podia ser outro que não Darling Harbour. Lá além de ter muito espaço é um lugar muito bonito, que fica na beira da água e que recebe quase todos os grandes Eventos da cidade.

Desde que a Copa começou todas as noites e madrugadas a Fan Fest tem reunido milhares de pessoas em Darling Harbour, que vão até lá torcer e se divertir, sem se preocupar com o frio e com o horário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário