quinta-feira, 24 de junho de 2010

De pernas para o ar...

Desde que paramos de fazer nossos bicos por aqui, que a Copa do mundo de Futebol começou e entramos com pedido do nosso visto de turista, estamos nos dando o direito de ficar um pouco de pernas para o ar, sem fazer nada, pelo menos parte do nosso dia.

Tem coisa melhor que não ter hora para acordar, dormir depois do almoço ou ficar embaixo das cobertas vendo TV em plena terça-feira com chuva e frio? Claro que tem várias coisas melhores que isso, mas com certeza poder fazer isso uma vez na vida, depois de adulto, é muito bom.

Ficar de pernas para o ar é diferente de estar de férias. Quando a gente tira férias quer aproveitar, conhecer lugares, acordar cedo para passear e fazer várias coisas que enquanto a gente trabalha não consegue fazer. Já, ficar de pernas para o ar, é ficar sem ter absolutamente nada para fazer e se preocupar, ficar só na vida boa, na vida mansa... : )

Fazia muitos anos que a gente não passava por essa experiência e está sendo uma delicia. Claro que às vezes enche um pouquinho não ter nada para fazer e então a gente passeia um pouquinho, para relaxar e desopilar do ócio. Rsrs.

Vamos continuar aproveitando bem nosso relax, por mais 3 semanas, antes das viagens começarem. A gente sabe que essa moleza logo, logo vai acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário