domingo, 27 de junho de 2010

Brasil x Portugal










O jogo do Brasil com Portugal foi meio truncado e acabou em 0x0, mas para a gente foi o mais divertido até agora.

Reunimos toda a galera no Coogee Bay Hotel, a convite da nossa agência de viagem que nos presenteou com convites e acesso a área Vip para todos nossos amigos. Temos uma relação muito forte com a STB, desde o Brasil, que só se intensificou aqui na Austrália.

Foi muito legal reunir todo mundo que conhecemos por aqui e encontrar mais um monte de gente conhecida por lá, para além de assistir o jogo, ver o show que teve antes, dançar e rir muito.

Grande dia!!!!

Uma outra coisa muito bacana que aconteceu, que nos deixou super emocionados, foi o encontro com uma seguidora do nosso Blog. A Giselle veio falar com a gente porque nos reconheceu através das fotos que postamos. Ela acompanha nosso Blog desde o ano passado, quando ela ainda estava no Brasil e agora ela está aqui. Disse que lê todos os dias e que está triste que vamos embora e que vai ficar sem Blog. : (

Giselle,
Adoramos te conhecer e saber que participamos da tua história da Austrália. Viu tua foto aqui? : )
Pode ter certeza que para gente vai ser bem difícil ficar sem Blog e deixar nossa vida aqui para trás...mas isso que é o bom da vida, né!? Sentir saudades, se emocionar, ter surpresas e encontros como o nosso de sexta-feira a noite. Foi muito especial para a gente, obrigado.
Aproveita cada minuto aqui e sempre que tiver alguma dúvida ou quiser só desabafar, nos escreve.
Bjs grandes
Clau&Rafa

Um comentário:

  1. Oieeeeeeee....

    Adorei conhecer voces....pena que nos conhecemos "tarde" né??? Vou ficar muito triste sem o blog, mas muito feliz de saber que vocês estarão felizes de volta a terrinha!!!! Adorei a foto......agora vou ficar famosa!!!hihihihh Gostaria tbm de parabenizar vocÊs pela qualidade do blog, sempre assuntos interssantes e um português muito bom!!!!!!! Adoro o blog!!!! Vou sentir saudades de ler todas as noite!!!!

    Beijaõ pra vocês.....
    Giselle

    ResponderExcluir