quinta-feira, 17 de junho de 2010

100 dias!!!

A contagem regressiva começou...

Faltam 100 dias para nossa viagem acabar e voltarmos para o Brasil. Dá um frio na barriga e um certo medo de pensar como vão ser as coisas na nossa volta, o recomeço, agora que falta tão pouco.

Também bate uma certa dúvida se a gente podia ter aproveitado mais, feito mais coisas, sei lá. Sensação estranha, tristeza misturada com alegria, que acreditamos seja normal.

Ficamos pensando que algumas pessoas que fazem parte da nossa vida aqui, talvez a gente não veja nunca mais ou tenha bem pouco contato. Com certeza lá no Brasil vamos sentir muita saudades daqui, dessas pessoas, vai dar um vazio de algo que acabou e que sabemos não vai mais voltar.

Acho até que passamos parte do tempo evitando criar muitos laços, porque sabíamos que íamos embora, mas é inevitável nos aproximarmos de algumas pessoas. E nesse último mês, depois que contamos que íamos voltar, ficamos ainda mais próximos de pessoas muito especiais que conhecemos aqui.

Por outro lado, não vemos a hora de rever toda a nossa família, nossos amigos, beijar e abraçar todo mundo.

Ficamos só imaginando como vai ser a emoção de pisarmos novamente em território nacional, mas ainda temos um tempinho até lá, 100 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário