sexta-feira, 21 de maio de 2010

Celebrate on Friday night

Sempre é bom reunir os amigos para celebrar e nessa sexta-feira não faltarão motivos: depois de 3 anos por aqui o Ale e a Ci estão indo de férias para o Brasil, será niver do Ale dia 02/06, mas como estarão no Brasil, já estão comemoramos hoje e o visto deles saiu para mais 2 anos.

Junto com as comemorações deles, estamos também comemorando nossa nova cidadania, agora também somos poloneses!!! Saiu hoje a resposta positiva da Polonia o que nos deixou muito feliz. Como a Polonia faz parte da Comunidade Européia esse "passe de entrada" na Europa, pode trazer grandes oportunidades.

Bom, a costela já está no forno e o cheiro está ótimo. Temos certeza que a janta vai ser deliciosa, olhem o que vem por ai: costela, picanha, salada de maionese, bolinhos feitos pela Ci de sobremesa e umas coisitas mais.

Vamos acabar o Post por aqui, para a gente se preparar, porque vocês sabem que na Austrália a função começa bem cedo. Amanhã mostramos as fotos.

Ci e Ale,

Aproveitem muito o Brasil para matar a saudades de tudo e de todos, ficar perto da família e dos amigos, se divertir e relaxar...
Parabéns pelas conquistas e pelo aniversário. Esse será um grande ano para vcs. Novas conquista virão em breve, podem ter certeza. Estaremos sempre torcendo por vocês.

Beijos grandes,
Clau&Rafa

2 comentários:

  1. Então agora tenho amigos poloneses?! Uau! Muito chics! Ah, podem incluir o casório aí nessa lista das suas comemorações e pensamentos positivos, nós agradecemos...hahaha
    Bjinhos e saudades

    ResponderExcluir
  2. Oi Bibi,
    Vcs viram só como estamos chiques...ahaha.
    Com certeza o total sucesso do casório de vcs está sempre nos
    nossos pensamentos positivos, fiquem tranquilos!
    Celebramos muito hoje a noite, vários motivos, entre eles o
    casório, a pedidos. : )
    Nós queríamos mto estar aí dia 12!!!
    Saudades
    bjs Clau&Rafa

    ResponderExcluir