quarta-feira, 5 de maio de 2010

Australian Fashion week




O Rosemount Australian Fashion Week (RAFW) Primavera / Verão 2010/11 acontece entre os dias 03 e 07 de maio em Circular Quay.

O RAFW reúne os melhores designers da Ásia e do Pacífico para apresentar suas coleções.

Os desfiles e o Evento é exclusivo para os compradores registrados, agentes, jornalistas, estilistas e para os representantes da indústria da moda.

Esta temporada da coleção Primavera-Verão será realizada durante cinco dias e irá apresentar mais de 100 designers em 45 coleções e mais de 50 designers de acessórios. Também estará disponível durante esses dias Showroom de mais de 40 designers.

O Australian Fashion Week foi criado em 1996 pelo Produtor e Consultor de marketing Simon Lock com o objetivo de colocar Sydney no mapa da moda mundial. O evento foi adquirido pela IMG Fashion, em 2005, e agora é reconhecido mundialmente como a 5 ª grande semana de monda, no circuito internacional, ao lado da semana em Londres, Paris, Milão e Nova York.

No Powerhouse Museum, até 29 de Augusto de 2010, está tendo uma exposição sobre os 15 anos do RAFW. Está no nosso post do Roteiro da moda, confiram: FROCK STAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário