quinta-feira, 25 de março de 2010

Iphone


A Apple anunciou o iPhone em janeiro de 2007, depois de meses de rumores e especulações. O original foi lançado nos Estados Unidos em junho de 2007 antes de ser comercializado na Europa e no resto do mundo.

O iPhone é um celular que pode acessar a Internet, tem câmera digital, funciona também como um iPod, não é Bombril, mas tem 1001 utilidades. : )

Todas essas utilidades são chamadas de aplicativos que podem ser adquiridas de graça ou por poucos dollares através da Apple Store. Alguns desses aplicativos não são muito úteis, mas outros são realmente sensacionais e facilitam muito a vida de qualquer pessoa.

Eu ganhei de aniversário do Rafa meu primeiro Iphone e confesso que minha vida mudou de lá para cá. Uso todos os dias para tudo e acho que ele é uma das maiores invenções de todos os tempos.

O Rafa também tem o dele, preto, o meu é branco. Lindo!

Os nossos Iphones fazem totalmente parte da Austrália de Clau&Rafa.

3 comentários:

  1. Cláudia... nossas vidas estão se cruzando.... hheheheh Olha que coincidências: ontem já achei engraçado o post sobre a Movenpick, porque em junho vamos para a Europa e um dos programas da minha familia na Suiça é ir numa Movenpick que fica na beira do Lac Leman!!
    E essa semana fui comprar meu iPhone!!! heheheheh
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Alberto,
    Tu tá muito chique!!! Nós estamos...hehehe.
    Aproveita muito a Europa, tua família e os sorvetes...depois me conta se não são realmente incríveis.
    Ahh...e o Iphone, é amor ao primeiro aplicativo, tu vai ver.
    bjs

    ResponderExcluir