terça-feira, 30 de março de 2010

Feel the Energy !!!




















Foi emocionante a corrida domingo. Teve chuva, vento, sol, batidas, ultrapassagens incríveis, troca de pneus, sorte, azar e tudo que se pode esperar de um Grande Prêmio de Fórmula 01.

A velocidade que os carros passam e o barulho dos motores é algo incrível. O Rafa já tinha ido algumas vezes em SP, mas eu fui pela primeira vez.

Button foi o grande vencedor após o abandono de Vettel e a boa estratégia na troca de pneus. Kubica ficou em segundo e o Massa ficou em terceiro, o que foi um grande resultado para ele.

Torcemos o tempo, como se estivéssemos em um estádio de futebol. Que energia boa é essa e o quanto estávamos com saudades.

No final o melhor momento: a invasão da pista!!!

Show de bola!!!! Ops…de carros. : )

3 comentários:

  1. Oioi Clau e Rafa!!

    Amei seu blog, muito rico em informações, as fotos muito bem tiradas, eu e meu marido estamos sempre acompanhando , na verdade seu blog é nossa página inicial do computador , até pq estamos indo para Dee Why em Julho, pois vamos fazer um curso de inglês, então cada vez que vc faz um post é uma alegria aqui em casa!!

    Beijos

    Thay e Thi

    ResponderExcluir
  2. Thay e Thi,
    Que bacana receber um comentário tão legal assim...ficamos emocionados, de verdade. : )
    Que bom que gostam do Blog e estamos ajudando vcs de alguma forma.
    O que tiverem de dúvida ou algo que precisem nos avisem por aqui ou por email.
    Abs e bjs
    Clau&Rafa

    ResponderExcluir
  3. Alberto!
    Fomos deletar o comentário de um anonimo que só dizia: teste e acabamos deletando sem querer o teu. Desculpa!!!
    Não tem nada a ver com o comentário da camisa, ta? Apesar que eu tenho uma bem mais bonita !!! rsrsrsrs.
    Aproveitem em SP se precisarem de algo, escrevam,
    bjs Clau

    ResponderExcluir