segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Farewells




Esse final de semana foi de muito skate, churrasco e também de muitas despedidas. Estão voltando para o Brasil algumas pessoas que conhecemos por aqui.

No sábado nos despedimos do Paulo e da Jú, casal super divertido que conhecemos na gráfica. Eles voltam para SP e de lá aguardam a documentação para cidadania canadense. Torcemos para que consigam o mais breve possível o passaporte do Canadá. É um pouco estranha a sensação porque por mais que a gente fique de se falar, de se encontrar de novo, pode ser que a gente nunca mais cruze com eles. Mas, quem sabe a gente não vai visitar eles no Canadá? : )

No domingo foi o churrasco da Vanessa, curitibana querida que conhecemos na Escola de Inglês, Ace. Temos a sensação que vai ser mais fácil encontrar a Van. Ela vai fazer muita falta por aqui.

São tristes essas despedidas, nos acostumamos com a companhia das pessoas, trocas, dicas, programas juntos, desabafos. Mas eles não foram os primeiros e não serão os últimos a voltar. Já fomos em tantas despedias e com certeza ainda iremos em mais algumas. C'est la vie...

Boa sorte e sucesso aos três e tomara que a gente se encontre em breve.

Um abraço bem apertado, Clau&Rafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário