sábado, 16 de janeiro de 2010

Moonlight






Moonlight é um cinema ao ar livre com apresentações de filmes novos, clássicos e filmes cult. Essa programação de verão acontece nas cidades de Sydney, Melbourne, Adelaide, Brisbane e Perth. Aqui em Sydney a tela inflável é colocada nos gramados do Centennial Park.

As seções são sempre as 20h30min e os portões são abertos as 19hs. O pessoal leva cadeiras, cobertor, cangas e petiscos para ver o filme bem relaxado com os amigos.

Assistimos o filme 2012 no sábado a noite, com alguns amigos, nos divertimos muito. Dessa vez fomos bem preparados com cadeiras, casacos, cangas e comidinhas, só esquecemos os guarda-chuvas que tivemos que improvisar quando a chuva chegou. Ainda bem que ela foi bem passageira e o filme não foi cancelado. Quando chove muito eles cancelam e devolvem o ingresso.

Quanto ao filme, 2012, não temos muito o que comentar. Daqueles bem americanos, que o mundo vai acabar, etc. Estilo O dia depois de amanhã e Independence Day. Valeu pelo clima, pelo lugar e pela companhia, o filme deixou muito a desejar.

O Cine Moonlight vai até 14 de março, com ingressos a AU$12,00 para estudantes e AU$ 15,00 para adultos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário