domingo, 20 de dezembro de 2009

Avatar 3D no Imax


Cine Imax de Sydney fica em Darling Harbour e é o cinema com a maior tela do mundo de alta definição. A tela tem uma área de 1000m2, ou seja 29.42m de altura x 35.73m de largura.

Assistimos lá sábado a noite, com a Roberta e o Gabriel, Avatar em 3D. A experiência foi muito legal. A tecnologia utilizada é baseada na visão humana e a tela do Imax é 10 vezes maior que um cinema normal.

Olhando o filme chegamos a ficar tontos de tanta imagens, som e luzes. A tela é realmente enorme, feita de vinil revestida com uma tinta reflexiva prata com milhares de perfurações para passagem do som.

A compra pode ser feita pela internet ou direto no local, com lugar marcado.

Sobre o filme a nossa opinião é que ele é diferente dos filmes tradicionais, mas ao mesmo tempo tem alguns ingredientes comuns a qualquer boa história de romance, com mocinha e mocinho que a gente fica torcendo para ter final feliz. Não podemos falar muito para não perder a graça para quem ainda não viu, mas podemos dizer que vale muito a pena assistí-lo. O filme é muito bom, traz uma mensagem bem legal e os efeitos especiais e a tecnologia empregada é surpreendente. Vai ficar para a história, com certeza.

Maiores informações: http://www.imax.com.au/home/

4 comentários:

  1. Os bonitões estão bronzeados agora hein? Nada como morar na praia.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. nao teve oculos pra assistir?? cin

    ResponderExcluir
  3. Ci!
    Tinha óculos sim, e o filme vale mto a pena. Acho que tu vai adorar e se emocionar que nem eu me emocionei em mtas partes. ; )
    bjs Clau

    ResponderExcluir