domingo, 30 de agosto de 2009

O dia que...



...ficamos todos presos do lado de fora da casa do Sadal, na sacada, de 2m x 4m.

Hoje, era para ser um Domingo qualquer de sol, tranquilo, churrasco com os amigos, se não fosse por esse fato muito engraçado que aconteceu com a gente.

Estávamos todos na sacada conversa para cá, conversa para lá, comendo picanha até que o Sadal falou: " Vou buscar uma Coca Cola " e então percebemos que todos nós havíamos ficado presos do lado de fora da sacada, porque, ela só abre por dentro e alguém sem querer encostou a porta de vidro por fora.

Ainda bem que o Guto estava com o celular porque conseguimos ligar para o Ale, que ligou para a Cinthia, que ligou para a Paula que foi até a quadra de Tennis onde estava a Luise, que mora com o Sadal, pegou a chave de casa e conseguiu nos resgatar. : )

Ficamos em torno de 45 min rindo e falando muita bobagem, até que ela chegou. Foi realmente um domingo diferente e muito inusitado.

4 comentários:

  1. Meninos, eu estava on line sábado a noite e vi que a Clau entrou depois saiu, como não vejo o Rafa acabei desligando, estamos com bastante saudades, bjs Vó Nide e Cê

    ResponderExcluir
  2. ai ai ai -- ainda bem que todos moram perto.
    bjo ci

    ResponderExcluir
  3. Chegamos a pensar em chamar os bombeiros antes de ligar para vcs, imagina nos descendo pela escada de bombeiros...rsrs.
    Mas o Léo disse que nesses casos cobram AU$ 1000, ia sair meio caro esse churrasco, né ? : )

    Realmente é muito bom que todos moram perto e que o tennis da Luise também era perto.

    Valeu a força de todos!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. naun sei se rio ou choro... de rir!!!
    HA HA HA HA
    vou acompanhar o Diario de Bondi por aqui agora...

    o queridoes!
    meus parabenszassos!!!
    bom picnic

    ResponderExcluir